Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Posto Identificação
Início do conteúdo da página

Posto Identificação

Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 19h06 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 11h39 | Acessos: 3387

Este Posto de Identificação, seguindo orientações da DSM, informa que, para a confecção da Carteira de Identidade Militar os militares da Ativa, militares da Reserva, Pensionistas e Dependentes deverão agendar um horário.

  1. Deverá realizar o agendamento na página da DSM, na internet;
  2. Acessar a página na internet da DSM  , clicar no link, depois na aba de Agendamento da Carteira de Identidade Militar;
  3. Aparecerá a página de agendamento do SIBEX, na qual deverá escolher o estado, o local do Posto de Identificação e o motivo do atendimento;
  4. Na próxima tela, serão apresentados o dia e a hora para atendimento no órgão de identificação do Exército;
  5. Após esta etapa, será apresentado um formulário que deverá ser preenchido com os seguintes dados: Nome completo, CPF, Email e Número de celular;
  6. Após a confirmação, o sistema verificará se o interessado possui os dados na BDCP. Caso obtenha sucesso na verificação, o sistema gerará a GRU com o valor a ser pago pelo interessado e o agendamento estará confirmado; e
  7. O comprovante de pagamento de indenização do cartão em policarbonato (R$ 43,31) deverá ser apresentado no momento do atendimento.

 CLIQUE AQUI PARA VER A RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.

Fim do conteúdo da página